Bem Vindos!

Espaço cultural reservado para você, cliente Clic Mais. Neste blog você encontra diversas informações sobre o segmento de impressão, que abrange desde a fotografia até lonas e adesivos. Esta é a visão de nossa empresa. Valorizar a imagem, expandindo o conceito de fotografia para o universo de possibilidades no campo da impressão. Adicione este Blog em seus favoritos e acompanhe nossas matérias.

sábado, 31 de outubro de 2009

TIRE SUAS FOTOS DO PC!

Se você é daqueles que não perde um momento, está sempre registrando tudo e todos, mas insiste em ficar guardando suas fotos no HD do computador, gravando em CD´s, pendrives e outros tantos acessórios de armazenamento, tome cuidado com os imprevistos. Pendrives e HD´s podem dar pau, CD´s podem arranhar (sem contar sua pouca vida útil - 2 anos), orkuts podem ser invadidos, etc... etc... etc...

Diante de tantas tecnologias e opções de armazenamento de imagens, a revelação de fotos ainda é a melhor. Com os devidos cuidados, uma foto pode durar mais de 100 anos, além de estar sempre à mão, dispensando recursos elétricos e conectivos.

Com nosso perfeito sistema de envio de fotos on-line, você tem a praticidade de revelar suas fotos sem sair de casa, ou do trabalho, com inúmeras vantagens.

Conheça nosso sistema e revele suas fotos.

Para visualizar o vídeo CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário